quinta-feira, 19 de março de 2009

FELIZ DIA DO PAI

Olá amigos,

Hoje dia 19 de Março de 2009, venho-vos falar de uma pessoa muito especial, O MEU PAI:
Tal Pai tal Filho, no meu caso aplica-se lindamente... Luís Ganito é o seu nome...hehehe...
o gosto pelo Basquetebol adivinhem de quem herdei?...o meu pai foi jogador, treinador e por fim arbitro deste desporto que amo...alias a paixão pelo desporto está no meu sangue bem como a aventura e o radicalismo....quando nos juntamos nas gargalhadas gerais conseguimos pôr a minha mãe a pensar que somos loucos, sim somos loucos!...mas loucos saudáveis... aqui ficam algumas imagens da nossa relação de pai e filho mas também de amigos:

Bom dia do Pai!

3 comentários:

Tiago Mendes disse...

Feliz dia do pai para o teu pai... e já agora para o meu! :D

Tiago

Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz disse...

Olá Luis, espero que tenhas passado um dia tão feliz com o teu pai, quanto eu passei com o meu. Foi super divertido....

beijinhos da tua amiga e admiradora

BEATRIZ LEONARDO