domingo, 31 de maio de 2009

Dia 1 de Junho - Dia da Criança


Estamos a chegar ao dia 01 de Junho DIA DA CRIANÇA!!!!!!

ESTE SIM É UM DIA ESPECIAL!...FESTAS, PRENDAS E MUITO MIMO.

Mas também é um dia em que devemos pensar nas centenas de crianças que continuam a sofrer de maus tratos, doenças, fome e discriminações ...se pensares "não sou feliz!", olha para o teu lado e verás que há bem pior do que tu...dar não é tão difícil assim, tenho a certeza que tens brinquedos com os quais não brincas há muito tempo que fariam a alegria de outra criança, ou mesmo aquela camisola que te deixou de servir...sabes há imensas crianças que esperam pela tua ajuda, procura na net, é fácil ajudar e não custa nada...

No dia 01 de Junho não percas o programa Sociedade Civil, é na RTP 2, às 14h, o tema é "Têm a palavra as crianças", eu vou estar por lá.

7 comentários:

Céu disse...

Só uma palavra, de uma mãe que está neste momento a ver-te! no sociedade civil! ÈS UM ESPECtÁCULO!!!Adoro ver-te no conta-me como foi!És lindo!
Sou mãe do:http://marquitocurioso.blogspot.com/ visita!
Beijocas grandes

Félix Vieira disse...

Tenho para mim que a Criança é já o adolescente em desenvolvimento. E graças ao pedido dos pais de uma adolescente infeliz e da própria adolescente, publiquei neste meu blogue: http://aboimdanobrega.blogspot.com um post focando o infurtúnio de uma adolescente, a seu pedido, a minha Amiguinha do Cavaquinho .Real, e infelizmente igual a muitos outros que acontecem no mundo a todo o momento.
Lamentavelmente, quase não apanhei nada do programa de hoje no sociedade civil e gostava de ter a oportunidade de conhecer também os blogs dos teus amigos que estiveram no programa contigo. Tudo de bom para ti e que o Dia da Criança se expresse todos os dias nas acções de todos nós.
Félix Vieira

cristina sant´ana disse...

Olá Luís!Em primeiro lugar queria dar-te os parabéns pela criança que és, depois pelo teu excelente papel de "Carlos"que tanto nos diverte e comove nos serões de Domingo!Lá em casa somos todos teus fãs e é claro da série mais fabulosa, da RTP, dos últimos tempos.
Se quiseres ser actor, espero que não desistas do teu sonho...pois todos temos um!!
Esperamos por ti em Setembro...
um beijinho,
Cristina Sant'Ana

P.S-estiveste muito bem no Sociedade Civil,gostaria de saber o nome daquele teu livro preferido,pois tenho um filho de 11 anos.
Obrigada!

Carla Ventura disse...

Olá Luís!
para um menino tão traquina ontem estiveste muito bem.
tal como outras pessoas, estou curiosa desse livro que falaste.
podias indicar o autor e como se escreve o titulo? tenho um sobrinho de 12 anos que tenho a certeza que vai gostar do livro.
um bem-haja!

Pedro Monteiro disse...

o meu filho falou-me num livro que o luis falou. Pode indicar-me o titulo?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Luís,
Tenho uma filha de 11 anos que tb leu o teu livro preferido "O Vovô Tsongonhana e adorou! Tenho um sobrinho que leu outro livro do autor "As Micaias de Manuna" e gostou muito. Eu, curiosa visitei o site do autor www.augustocarlos.com. O autor pareceu-me uma pessoa muito acessível e diferenciada na sua maneira de pensar. Já estou a ler o seu último livro "O Cântico dos Melros" é muito interessante. A ti acho-te espectacular, adoro ver-te no "Conta-me como foi", desejo-te toda a sorte do mundo e muita força. Vi o Sociedade Civil e achei o teu discurso muito inteligente e perspicaz. Adorei!Beijinhos!!!!!!!