sábado, 3 de outubro de 2009

Olá Amigos, Estou de volta!

Há muito que não escrevia no meu blogue...mas vou me redimir....
As aulas do 8º começaram com a força toda...estou numa turma nova, só somos 4 da turma do ano passado...a turma é espectacular...unida e com ambiente 5 *****
No mundo da representação também tenho tido experiências espectaculares, tenho feito dobragens para a disney e para filmes que irão para o cinema brevemente, tem sido muito engraçado fazer voz.

No mês passado fui fazer uma audição para o Grupo de Teatro Infantil Animarte, éramos mais de 100, foi muito difícil mas no final...valeu a pena...eu e a Filipa ficamos e agora é com muito orgulho que podemos dizer: FAZEMOS PARTE DOS ANIMARTE.
Para conhecer melhor este grupo visita esta página:
http://www.grupoanimarte.com/Há dias passei uma noite espectacular (que muitos de vos também devem ter passado) fui ver com os meu pais Os Xutos foi lindo, cantamos ... dançamos ... gritamos até à 01:30...mais um concerto que ficará na memória de todos!...

2 comentários:

Di@n@ disse...

em que espetaculo vais participar?
e quando e?

Di@n@ disse...

Eu também adoro os xutos e foi ao concerto gostava de te conhecer melhor porque pareces ser muito fixe...