segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dança Comigo no Gelo

Sábado foi a minha estreia na patinagem e dança, tenho um desabafo a fazer, quando fui convidado fiquei digamos que com immmmmmmmmmmmmenso receio...receio de cair em frente às câmaras, de dançar! eu???...de vestir aquelas roupas coladas ao corpo???...
Mas agora posso dizer foi espectacular!

O Marco di Camili foi um professor do melhor!, o Fred treinador de patinagem ensinou-me com imensa paciência e com uma alegria contagiante...a Bárbara, o meu par, foi a minha salvação...5*

Obrigado a todos!, recomendo vivamente, diverti-me imenso!

3 comentários:

Anónimo disse...

Também adorei...foste um par espectacular...e muito dedicado:), e no fim correu tudo muito bem... obrigado a todos que nos ajudaram e muitos
beijinhos....especialmente para ti... MEU PAR 5* :D

Bárbara

Tiago Mendes disse...

Não tive oportunidade de ver, mas acredito que tenha sido muito divertido!

André Vieira disse...

Para quem só tinha patinado uma vez, acho que estiveste muito bem :) Também tiveste sorte com o teu par, hehe.