quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O Beijo do Escorpião

Olá Pessoal,

Tenho andado um pouco ocupado mas não me esqueci do Blogue...

Então que tal? Estão a gostar da nova novela da TVI? O BEIJO DO ESCORPIÃO
Eu estou a adorar!..com as gravações a bombar... esta novela vai dar muito que falar!...

A minha personagem o Duarte Macieira tem me dado imenso gozo, é uma pessoa diferente de mim mas.... por vezes.... até me revejo nele, é sempre aliciante fazermos papeis assim :)

O elenco é poderoso!.. é um privilégio contracenar com todos eles, temos um ótimo ambiente e isso vê-se no trabalho, grande aposta da TVI e Plural.

Continuem a assistir pois serão surpreendidos diariamente :)

Até breve,

Assistimos à estreia no Oceanário de Lisboa,
Aqui estou com os meus
amigos Mafalda Tavares e Rodrigo Paganelli
(Nova Gente N.º 1952)

 

7 comentários:

Anónimo disse...

Como é a sensação de estar na T.V e ser famoso ?

Unknown disse...

Vais namorar com a Maria?
Gosto muito da novela e a tua personagem.

Anónimo disse...

Olá Luís enviei um mail para o contacto que disponibilizaste no blog há algum tempo e gostaria muito que o lesses e respondesses
quando pudesses.
Leonor M.

Anónimo disse...

Ola Luìs.
Adoro a tua personagem
És um excelente ator. És perfeito *-* lindo! Gostava de te poder conhecer. Não perco nenhum episódio e muito menos aqueles em que tu apareces.
Continua assim.... ADORO TE

Anónimo disse...

adoro te es o meu ator preferido da novela

Anónimo disse...

És o rapaz mais bonito qe eu ja vi. Tiveste na minha terra em sesimbra e adorei ver te. És lindo!.
Adoro te <3

Unknown disse...

Parabéns !!! Desejo te um dia muito feliz !! Grande beijinho
Leonor Martins