quarta-feira, 27 de agosto de 2008

França e Portugal


Parece-me que poucas são as famílias portuguesas que não tenham passado pela experiência, já caracterizada no "Conta-me", de algum familiar ou amigo emigrado.

No mês de Agosto muitos vêm matar saudades , a minha família não é excepção...

Nestes últimos dias aproveitei para me divertir com os meus primos emigrados em França, o Emanuel ensinava-me algum Francês e eu Português...Tb aprendi frazes menos próprias...hehehe.

Quando não conseguíamos comunicar nem em Francês nem em Português vinha o Inglês ajudar...se mesmo assim nada...então gestualmente estava resolvido!

Infelizmente amanhã é dia de partidas, ficam as recordações de tempos bem passados, saudades, mas a internet veio diminuir as distancias...

No meu caso a Inglaterra e a França ficaram mais perto...

Saudades de todos para todos,

1 comentário:

Anónimo disse...

eu ainda te vi com os teus primos :)

que bom para ti ^^

beijinhos :*