domingo, 10 de agosto de 2008

Olá AMIGOS!

Pois é...o que é bom acaba depressa...regressei de uma semana no Campo de Férias na Quinta das Malhadas, no Cartaxo.

Não sei se saberei vos demonstrar em poucas palavras a felicidade que lá vivi...mas vou tentar...

Foi simplesmente espectacular, uma semana cheia de alegria, de actividades radicais: desde de slide, rapel, baloiço radical, canoagem...etc...

O companheirismo foi 5 estrelas, fiz imensos amigos dos quais nunca me esquecerei e irei tentar que esta ligação não se perca...

Recomendo esta experiência a todos que queiram passar uma semana fenomenal, da minha parte pretendo repetir...

Cumprimentos a todos os amigos das Malhadas.

Até breve,

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi luis !!! Adorei tar contigo na colónia es um amigo 1000000 estrelas !!
Es uma pessoa mt mt mt mt mt mt especial ke ficara no meu koraçao pa sempre !!
Alem de seres o meu melhor amigo es mt giro e crido !!!
Bjs
Adoro.t mt mt mt mt.

Anónimo disse...

As nossas fotos fikaram mt bm !!!

4 EVER FRIENDS!!!

AMU.T MT MT MT MT MT !!!!

Representas mt mt mt mt bm e fikas a saber ke es o meu actor favorito.

Es o rapaz mais bonito e querido ke ja alguma vez conheci e vou conhecer !!!!!!!!!!

Amu.t mt
Bjs mt grandes.

Anónimo disse...

São experiências inesquecíveis, aprende-se muito nesses campos de férias. Ainda bem que te divertiste!

Bom resto de férias.