sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Olá, cá estou eu de novo...
Primeiro quero agradecer ao Guilherme e ao João as suas palavras.
Como sabem estou de férias das gravações do Conta-me, regressam em Setembro.

Entretanto tenho feito algumas publicidades e ainda uma dobragem para um desenho animado que sairá pelo Natal, de resto tenho estado a aproveitar as férias e a carregar baterias.

Para a semana vou estar num campo de férias, espero divertir-me muito...

Darei notícias em breve...

Até lá divirtam-se e aproveitem da melhor forma este sol: 5 estrelas!

2 comentários:

Célia Novais Rosado disse...

Oh Kiduxa, acho que conheço este menino... será que é da televisão?!?!?!?!?!?
lololol

No domingo à noite vi o 'Conta-me' e achei que esta carita me era familiar... depois de muito pensar lá percebi que eras tu! eheheh

Beijinhos e boas férias!!!

Anónimo disse...

Olá mais uma vez Luís!

Não tens nada de agradecer, tudo isto acaba por ser uma consequência do teu bom trabalho no "Conta-me..."!

Bom resto de férias para te recompores para tu o que aí vem: escola, gravações, basquet (pelo que vi no blog praticas a modalidade)!

Ah, e quando recomeçares as gravações, manda um beijinho meu à Rita Blanco, que para além de uma grande actriz que admiro imenso, tem uma personalidade e maneira de estar na vida incrível, 5 estrelas... :)

Abraço para ti e resto de boas férias!